kalms 1

Kalms – remédio herbal para o stress e insónia

Infelizmente, o mundo moderno não favorece uma vida em harmonia e paz. Pressa, stress, deveres excessivos e numerosos problemas são as causas de muitas tensões, neuroses, problemas para dormir, depressão. Não é de admirar que cada vez mais pessoas estejam buscando várias medidas para acalmar e se acalmar. Uma das especificações populares recomendadas em estados leves de tensão nervosa é Kalms.

Kalms – sedativo ligeiro, agente de aumento do sono e de alívio do stress

kalms

Neste caso, estamos tratando de um medicamento herbal, cuja fórmula é baseada no extrato de cones de lúpulo, cabra e genciana. A preparação é dedicada a pessoas com excesso de trabalho, que têm problemas para dormir, que vivem em ritmo acelerado, que sentem fortemente cada situação de stress e cada problema a tal ponto que causam certos sintomas somáticos, tais como dores de cabeça e de estômago ou distúrbios digestivos.

O Kalms tem um efeito suave sobre o sistema nervoso central, acalmando e facilitando o sono. Na opinião do fabricante, ele não enfraquece as funções mentais e não interfere nas capacidades psicomotoras. Diz-se que é eficaz e não viciante, embora valha a pena lembrar que mesmo as preparações vegetais tomadas durante muito tempo podem contribuir para a formação de um vício.

Kalms – composição específica, então o que você encontra dentro dos comprimidos?

cones de lúpulo

A droga contém principalmente três substâncias herbais de efeito conhecido e confirmado: pó de lúpulo, extrato de valeriana e extrato de genciana. A sacarose e o dióxido de titânio também desempenham um papel auxiliar.

Como funcionam as substâncias activas individuais contidas em Kalms?

1) Cones de lúpulo

Os cones de lúpulo, ao inibir a função do córtex cerebral e reduzir a sensibilidade de certas áreas do sistema nervoso central, têm um efeito calmante. Além disso, o lúpulo tem propriedades inibidoras do desenvolvimento das baterias, razão pela qual é utilizado em neuroses gástricas e distúrbios digestivos.

2. valeriana, ou raiz da cabra

Uma valeriana popular é o nome geral das preparações obtidas a partir das raízes do corço de um médico. Usado na fitoterapia há muitos anos, tem sido usado no tratamento de muitas doenças, incluindo doenças pulmonares, como diurético, em dores de cabeça e problemas cardiovasculares. No entanto, é mais conhecida pelas suas propriedades calmantes e adormecedoras, mas também pelas suas propriedades de melhoria do humor. É eficaz em estados de excitação emocional e motora, tensão nervosa, ansiedade, distúrbios do sono. Além disso, tem um efeito diastólico no sistema digestivo e regula os processos digestivos.

3. genciana amarela

A genciana amarela, já utilizada na antiguidade, caracteriza-se por uma vasta gama de aplicações, especialmente no que diz respeito ao sistema digestivo. Tem um efeito de apoio não só em casos de enfermidades causadas por fatores externos, mas também quando os problemas com indigestão, dor ou outros distúrbios são neuróticos.

Kalms – o efeito do medicamento

paddock

A combinação específica de lúpulo e cabra é uma fórmula há muito estabelecida e frequentemente utilizada para combater problemas do sistema nervoso. Graças a este tipo de fórmula Kalms é útil em caso de tensão e stress ligeiro, hiperactividade nervosa, problemas de sono. A especificidade da fórmula acalma e relaxa, acalma, facilita o adormecimento, reforça a resistência a situações estressantes. Ao mesmo tempo, não só não enfraquece, como até melhora as funções mentais, como a concentração.

A preparação, também devido à genciana amarela, mostra propriedades positivas em relação aos sintomas somáticos de tensão nervosa, normaliza a frequência cardíaca demasiado rápida e a tensão arterial excessivamente alta, reduz as afecções do tracto gastrointestinal com um fundo neurótico. Em outras palavras, Kalms faz com que o cérebro e o sistema nervoso central reajam com mais calma do que o normal a qualquer estímulo externo negativo e indutor de estresse.

Leia também: Ervas de estresse

Kalms – dosagem da preparação

O medicamento é aplicado oralmente, geralmente 3 vezes ao dia após as refeições, tomando 2 comprimidos de Kalms. Em casos excepcionais, por exemplo, problemas para adormecer, você pode tomar mais uma dose 30 minutos antes de dormir. A dose máxima diária é de 4 vezes por dia.

Não dar a crianças com menos de 12 anos de idade.

Kalms – efeitos secundários e contra-indicações

kalms

Em nenhuma circunstância deve exceder a dose recomendada. Se, apesar de tomar o medicamento durante um mês, os seus sintomas não desaparecerem ou o seu estado de saúde se deteriorar, deve procurar aconselhamento médico.

Como o medicamento contém sacarose, as pessoas com frutose, galactose, deficiência de lactose ou síndrome de má absorção de glucose-galactose não devem tomá-lo. Pode ser usado por diabéticos. A sensibilização a qualquer dos ingredientes pode causar distúrbios estomacais e intestinais.

A contra-indicação para o uso do medicamento é também a gravidez e a amamentação.

Kalms – feedback do utilizador

É recomendado especialmente para pessoas que reagem fortemente a situações estressantes, também com sintomas somáticos na forma de distúrbios gastrointestinais e não permitem que adormeçam de ansiedade. Certamente não é um remédio em caso de doenças mais graves – neuroses vegetativas ou condições neuróticas.

Kalms será provavelmente útil para acalmar as suas emoções e aliviar as tensões. Contudo, mesmo nessas situações, nem todos os que tomaram a droga elogiam a sua eficácia. Existem opiniões na Internet de que Kalms não ajudou, apenas causou sonolência excessiva, ou alega que, ao contrário das afirmações do fabricante, enfraqueceu as habilidades psicomotoras necessárias para dirigir.

Vale a pena mencionar que estes não são os únicos comprimidos sedativos herbais disponíveis no mercado farmacêutico. Uma das características mais populares é, por exemplo, o Melatolin Plus, que suporta o sistema nervoso.

Melatolin Plus, graças à presença de toda uma gama de substâncias vegetais comprovadas, tem um efeito calmante, relaxa e melhora o humor, restabelece o equilíbrio emocional, facilita o adormecimento e influencia o ritmo correcto do sono. O suplemento contém, entre outras coisas, melatonina, ou seja, regulador do sono, bálsamo, raiz ashwagandha, cones de lúpulo, camomila, vitamina B6. Esta fórmula faz dela uma ótima maneira de ficar nervoso, falta de energia, mau humor e problemas de sono.

Melatonin Plus

Leia mais sobre Melatolin Plus

Verifique também: Com que rapidez consigo dormir e ter uma boa noite de sono?

Category: saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Article by: admin