Ostevit é uma formulação intensiva que fornece apoio multidireccional para reclamações conjuntas. Alivia a dor e rigidez articular, quer o problema esteja na coluna, joelhos, ombros ou outras áreas do corpo. Melhora o fluxo de sangue através das estruturas articulares, aumentando assim o seu nível de nutrição. Isto facilita-lhes a reconstrução e a recuperação mais rápida. Também apoia a regeneração da cartilagem e a produção de fluido das articulações. Ostevit é recomendado independentemente da idade, causa de dor ou gravidade da doença. O produto é amigável para o corpo, baseado em ingredientes naturais de alta qualidade, é perfeitamente absorvido e penetra rapidamente nos tecidos, proporcionando um apoio eficaz.
Índice
Dor nas articulações – uma doença persistente que não poupa jovens e idosos
A dor nas articulações acompanha uma grande proporção da população. As causas podem ser múltiplas, desde patológicas até pós-traumáticas e relacionadas com o estilo de vida. Das doenças responsáveis pelas dores articulares, as mais comuns são: reumatismo, gota (artrite), artrose (osteoartrite) e vários tipos de artrite.
No entanto, as causas muito mais comuns de dores articulares do que de doenças, especialmente entre os mais jovens, são lesões, bem como o estilo de vida.
Factores de estilo de vida que prejudicam as nossas articulações e causam desconforto articular:
- Falta de exercício – a falta de actividade física regular e a permanência numa posição sedentária na maior parte do tempo faz com que as articulações se tornem demasiado tenso, estagnadas e deformadas quando não estimuladas.
- Excesso de peso, obesidade – demasiado peso coloca uma tensão indevida nas articulações e estas deixam de funcionar eficazmente, causando problemas de mobilidade crescentes e dores mais severas.
- Treino excessivo ou exercícios mal executados – actividade de treino demasiado intensa em relação às capacidades reais e exercícios com demasiado peso ou má técnica.Treino excessivo ou exercícios mal executados – treino demasiado intensivo em relação às capacidades reais e exercícios com cargas excessivas ou má técnica podem contribuir para sobrecarregar as articulações ou causar danos nas estruturas articulares, ligamentos, tendões e também nos músculos. Inchaço, inflamação e dores fortes são consequências comuns de tais danos e tensões.
- Postura incorrecta – sentar e dormir sobre mobiliário desconfortável que não é bom para a coluna vertebral e o hábito de sentar numa posição retorcida que não está de acordo com a anatomia O desenvolvimento de deformações permanentes, de alterações degenerativas e que resultam em dor e mobilidade reduzida da articulação.
- Trabalho físico excessivamente intenso – trabalho físico extenuante, especialmente quando combinado com levantamento pesado ou em pé durante longos períodos de tempo numa posição que é inconveniente para as articulações (por exemplo, trabalhar de joelhos, numa posição que é desconfortável para as articulações). trabalhar de joelhos, dobrar-se, etc.) contribui para o esforço articular e resulta em dores persistentes (geralmente piores após o esforço).
- Trabalhar em posição sentada ou em pé – permanecer em posição sentada ou em pé durante muitas horas é inconveniente para as articulações, especialmente as articulações da coluna, bem como para as articulações da anca e do joelho. Quando as estruturas conjuntas estão inactivas durante longos períodos de tempo, tornam-se estagnadas. A circulação também se deteriora, de modo que os tecidos não são devidamente oxigenados e nutridos. Tudo isto se traduz numa deterioração da função articular, mobilidade articular reduzida e aumento da dor e rigidez articular.
As dores nas articulações podem ser graves, pelo que é muito importante desenvolver hábitos que aliviem a tensão e relaxem as articulações, ao mesmo tempo que as estimulam a trabalhar sistematicamente. Os exercícios de alongamento (stretching) e as massagens servem este propósito. Vale também a pena assegurar uma actividade física moderada, uma dieta saudável e tentar perder peso em excesso.
A suplementação é também muito importante na luta contra a dor articular. A selecção de uma preparação adequada, que não só suprime a dor, mas também reduz a inflamação e mobiliza tecidos para uma regeneração intensiva, irá acelerar significativamente o processo de cura e recuperação das articulações.
Ostevit é um apoio tão abrangente para as juntas afectadas. A fórmula pode ser tomada como um método autónomo para restaurar a saúde das articulações ou como um coadjuvante de outros métodos de tratamento.
Ostevit – acção
Ostevit fornece apoio multifacetado para doenças articulares manifestadas por sintomas tais como:
- dor nas articulações (por exemplo, joelhos, cotovelos, costas, pulsos, ancas, ombros),
- inchaço,
- vermelhidão,
- aumento do calor corporal na área da articulação,
- sensação de rigidez nas articulações,
- dificuldade em mover-se ou executar certas actividades motoras,
- alcance restrito de movimento,
- rangendo, estalando nas articulações.
Ostevit mostra actividade em vários níveis. Tem efeitos analgésicos, anti-inflamatórios, regenerativos, relaxantes e fortalecedores. Também estimula a produção de colagénio e melhora o funcionamento das articulações, facilitando a sua deslocação sem sentir dores fortes.
As 6 acções de Ostevit para uma solução rápida para problemas comuns:
- anestesia das células nervosas, suprimindo a dor,
- estimula a circulação sanguínea nas articulações, fornecendo nutrientes às articulações,
- Combate a inflamação, elimina o inchaço e a vermelhidão,
- melhora os processos metabólicos dentro das estruturas articulares, melhorando a função articular e estimulando simultaneamente os processos de regeneração,
- reforça articulações, cartilagens, ligamentos, tendões e vasos sanguíneos e torna-os mais resistentes a danos,
- suaviza a pele, relaxa os tecidos, reduz a sensação de rigidez, melhorando a mobilidade.
Ostevit – formulação
Tanto a forma da preparação Ostevit como a sua composição extensa fazem com que se destaque pela sua elevada eficácia e rapidez de acção.
Alguns dos ingredientes activos de Ostevit:
- Ginkgo biloba (Ginkgo biloba) – apresenta fortes propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Combate os radicais livres responsáveis pelos danos celulares, promove a regeneração dos tecidos, ajuda a extinguir rapidamente os processos inflamatórios, contribuindo para a redução do inchaço, da dor, da vermelhidão.
- Capsaicina – uma substância natural extraída da malagueta. Reduz a dor e a inflamação, combate as bactérias, limpa as toxinas. Ao mesmo tempo, tem um efeito de aquecimento. Traz alívio a doenças articulares causadas por artrite, reumatismo, artrite, inflamação articular, assim como estirpes, distensões, entorses e outras lesões.
- Castanha-da-índia – exibe efeitos anti-inflamatórios, ao mesmo tempo que protege a boa circulação. Ao estimular o fluxo sanguíneo através das estruturas articulares, mais nutrientes e materiais de construção são capazes de os alcançar. Assim, ajuda a activar os processos de regeneração. Também reduz a tensão nas articulações, reduz a rigidez e a dor. Fortalece e sela os vasos sanguíneos, tem um efeito adstringente e anti-segurança. É um valioso apoio no tratamento do reumatismo, acelera o desaparecimento de hematomas e hematomas, ajuda na tendinite, alivia o inchaço e a vermelhidão.
- Mentol – um remédio fiável para as dores articulares, útil principalmente para eliminar dores incómodas, a sensação de tensão excessiva nas articulações e a rigidez e restrições de movimento que as acompanha. Tem um efeito relaxante, anti-edematoso e calmante. Traz alívio da artrite, ajuda a lidar mais rapidamente com nódoas negras, deformações, entorses, subluxações. É útil tanto para a dor crónica como para a dor súbita, aguda e pós-traumática.
Ostevit – efeitos, benefícios
Ostevit é uma ajuda multifacetada para juntas doentes, dolorosas e com mau funcionamento. Os primeiros efeitos sob a forma de redução da dor serão notados já após as primeiras doses. Com uma utilização regular, podemos contar com um regresso gradual das articulações à sua eficácia anterior.
Ostevit, como uma composição de substâncias com efeitos analgésicos, anti-inflamatórios, antioxidantes, regeneradores, antibacterianos, estimulantes da circulação, relaxantes e calmantes, proporciona um cuidado abrangente das articulações.
Por que razão se deve chegar a Ostevit:
- tem um efeito poderoso, combate os problemas articulares independentemente da causa (por exemplo, idade, desgaste articular, perda de flexibilidade articular, alterações inflamatórias, doenças, lesões e traumas, sobrecarga, excesso de peso, etc.),
- contém uma mistura cuidadosamente seleccionada de ingredientes activos de alta qualidade,
- tem um efeito profundo e eficaz, em vez de apenas suprimir a dor (como faz a maioria das preparações), atinge as causas da dor
- tem um efeito positivo nas capacidades motoras, facilitando-nos a realização de actividades diárias,
- protege a cartilagem articular do desgaste excessivo,
- tem um efeito igualmente elevado na dor localizada em áreas maiores do corpo (por exemplo, costas) e nas mais pequenas (por exemplo, joelho, pulso),
- não acarreta qualquer risco de efeitos secundários,
- não tem de ser utilizado durante meses, como alguns preparativos fazem; 30 dias são suficientes para notar efeitos claros e positivos.
Ostevit – opiniões
Redução eficaz da dor e rigidez nas articulações, rápido regresso a uma boa mobilidade, forte efeito anti-inflamatório, efeito positivo na cartilagem articular, imunidade das articulaçõesalívio rápido da inflamação das articulações, redução eficaz do inchaço e das contusões – estes são alguns dos benefícios citados pelos utilizadores de Ostevit. Na opinião dos utilizadores, também lemos sobre tais vantagens da preparação como: composição natural, efeitos duradouros, ajuda fiável em caso de dores articulares e musculares em caso de sobretreinamento, inibição da progressão de alterações degenerativas, falta de irritação, reacções alérgicas e outros efeitos secundários.